Friday 21 July 2017

Semimartingale Forex Paz


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação postada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com as edições que fazemos e não adota ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliados com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) FunnelTrader (Lance Hunter) Revisão Visite o site Excelente EA para qualquer saldo acima de 3k Forte Muito bom desempenho desde que comecei. Sim, eu fico assustada quando vejo o empate 1k, mas o mercado forex sempre se retrai. Uso os Mercados IC porque permitem o depósito e retirada de cartão de crédito grátis. Dessa forma, eu posso depositar dinheiro quando o DD é grande e apenas reembolso meu cartão de crédito antes que o fatura ainda venha devido. Nunca tive um tempo em que passou o tamanho do .13 lotes. 18 de setembro de 2016 - 5 estrelas Agora que I039ve tinha esse robô por mais de um mês, ainda dou 5 estrelas, pois me mostrou lucro consistente. A única questão é a minha retirada foi mais de 1400 em um ponto. No entanto, eu estava usando o tamanho mínimo da conta do valor para as configurações que é de 3000 a 30000. Minha única queixa é que ele não funciona bem com outros robôs na mesma conta. A consistência é mais do que compensa. Eu adoraria ver uma versão de hedging. Se abriria uma cesta separada de moedas nas posições opostas que seria interessante. Estou preocupado por quanto tempo um sistema como este permanecerá rentável. Eu não posso ver robôs que permanecem rentáveis ​​para sempre. Isso é por isso que é tão importante aprender por si mesmo e não confiar em nenhum robô para ganhar sua renda. Eu finalmente encontrei 3 robôs com os quais eu posso contar por enquanto, mas acredito que só posso contar com todos os 3 deles por alguns anos. 22 de agosto de 2016 - 5 Estrelas Quando I039m está aprendendo a trocar e antes de fazer mais negociações em minha conta real, procurei por um robô negociar para mim, enquanto isso é rentável e acho que encontrei o melhor para o Dinheiro (cerca de 500). Eu já tive essa EA há mais de uma semana e as negociações foram negociadas como anunciadas e um excelente suporte. É um sistema bastante exclusivo que comercializa os mesmos 5 pares simultaneamente, mais e mais lucrativamente. Ele comprará dois pares de USD e venderá outros dois pares de dólares que têm uma forte correlação entre si. O par que não é um par usd é EURJPY, mas que costuma seguir usdJPY, então esses pares são sempre comprados ou vendidos juntos. Se você pensa sobre isso, isso é uma estratégia muito boa, mesmo para negociação manual. O que faz com que o e funcionem bem, porque se o mercado for contra você, a EA coloca outra ordem nas áreas de suporte, então, então, espero que se retrace e obtenha lucros. Se isso for contra você, então ele tentará novamente com um tamanho de lote maior. Ele sobe no tamanho do lote lentamente, pois faz isso. 01. 01. 02. 03. 05, etc. (a menos que você altere os tamanhos de lote padrão). Eu gosto do fato de que é padrão começar com os tamanhos de lote mais pequenos porque isso o torna muito conservador. Se ele falhar, ele irá ordenar a próxima rodada de 5 pares no tamanho do lote maior, mas nesse ponto, geralmente 35 da primeira ordem geralmente estão perto de ser lucrativos. Quando se torna rentável em geral, a ea então fecha todas as negociações, ganhando e perdendo, e começa com 5 pares de tamanho de .01 lotes. Eu já li que isso é martingale, mas eu discordo. Martingale é quando você dobra o seu último tamanho de lote para compensar a perda. Embora a EA suba no tamanho do lote, ainda está usando os negócios originais para obter lucro. Do jeito que isso e troca, não faz sentido matemático que poderia arruinar uma conta como Martingale poderia. Fazendo a matemática com o gráfico de 15 min, em condições de mercado semi-rígidas, seria um pênalti de 200 na pior das hipóteses. Com um mercado ainda mais extremo como a Brexit, ainda assim foi bem. Estou confortável com isso. Eu usei outros que são muito piores e destruí minha conta em 2 negociações (gps quoteh hemquot forex robot). O kicker para mim foi o fato de que o vendedor Lance dará ao investidor acesso à conta em que ele está executando o sistema desde fevereiro. Eu olho para isso em comparação com o meu e os mesmos exatamente os mesmos negócios. Uma vez que os negócios são até que sejam rentáveis, você nunca terá nenhum perdedor. Eu olhei de volta para a história de Lance039 e o maior tamanho de tamanho que eu vi teve que subir foi .13. Muito conservador e lucrativo. O lucro de 3k em 6 meses é ótimo. Isso parece que pode ser feito com uma conta 1000, mas ele recomenda 3000. I039m usando 1500 e até agora tão bom. Na semana passada foi para .05 lot size uma vez, mas todos os outros negócios fechados no nível .03 ou menos. Eu poderia dar mais estrelas se pudesse. Minha única questão é se isso continue a ganhar 10 por mês, então isso me deixará preguiçoso. Eu me inscrevi na EA e corri para 3 meses, a EA foi lucrativa até grandes eventos. O desenvolvedor enviou por e-mail aos usuários para desligá-lo uma semana ou mais antes dos grandes eventos, mas, como as EAs estavam com força total e em fase de desencadeamento, não tive escolha, mas fechar todas as posições com prejuízo. Perdi 350 na minha conta 3K. A EA reconstituiu lentamente a perda e compo em 1 mês. Devido à natureza do sistema Martingale da rede, a maior parte do tempo, a EA está em fase de desencadeamento, adicionando posições até o mercado virar e retomando todas as perdas e lucros. Certamente não é para o mental fraco, além de exigir um bolso profundo. Então, 2 semanas atrás, devido à questão da Itália, o desenvolvedor novamente nos enviou um email para fechar as posições antes do referendo de domingo. A EA estava novamente em sua fase Draw Down de -1500, então eu esperei, assim como o desenvolvedor. Após o referendo da Itália, o DD estreitou para -400. Então, sem aviso prévio, o desenvolvedor de repente cortou todas as posições perdedoras, e a EA iniciou um novo ciclo. Eu não segui, pensei que iria voltar ao quotnormalquot. Não foi. Continuou a rectificar para DD de -1500. Eu combinei meu outro 5K AC adicionado para completar minha conta para 8K, espero que enfrente a tempestade. Então veio o FOMC, o DD saltou para 2.5K, então, quando atingiu o meu thrusthold de -3K DD, eu fechei todas as posições e retirei a EA. Eu acabei perdendo 2,5K mais a taxa de assinatura 500. O que eu não gosto da EA é que requer interpretação humana, e você deve fechar todas as posições antes de grandes eventos, na maioria das vezes em perdas, para evitar perdas maiores se você não fizer isso. No meu caso, eu perdi 3K - 400 de lucro feito em 2,5 meses. Mesmo que eu fechasse todas as posições perdedoras (-400) quando o DD estreitou na segunda-feira, ele ainda aniquilou todo o lucro de 2,5 meses. Então, o que você vê da conta ao vivo, não é, e você não sabe o fato por trás disso. Eu assisti a conta ao vivo por 3 meses antes de subscrever, mas o desenvolvedor nunca disse ao observador que você precisa usar seu julgamento para fechar todas as negociações (quase sempre em perdas) antes dos grandes eventos. Eu aprendi outra lição difícil. Embora usando um nome diferente, eu também aprendi que o desenvolvedor é realmente o mesmo que 2 produtos que têm - ve revisões por toda a internet. Lucros sólidos e consistentes. Usando esta EA desde o início de julho, o lucro foi criado até 12 em uma conta de 10k EUR. Não é necessário desligá-lo durante eventos de alta volatilidade como FEDs, NFPs, etc. Cinco estrelas merecem. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment